segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ranking do dia 17 de Fevereiro de 2013

Ranking do dia 17 de Fevereiro de 2013

1º Lugar: Eduardo (e aqui vale a mesma coisa da liga Yu-Gi-Oh! com relação às piadas internas), cujo sobrenome eu não sei - 4 vitórias

2º Lugar: Johnny (que não precisa mesmo de um apelido, embora eu odeie repetir piadas) Mosca - 3 vitórias

3º Lugar: Hermes (se bem que, considerando o nível das piadas que a gente conta durante a Liga, acho que ninguém se importaria se eu repetisse), cujo sobrenome eu também não sei - 2 vitórias

4º Lugar: Graciele (não vou escrever nada aqui porque afinal, ela já ficou em último mesmo) Sanches - 0 vitórias.

Fotos do evento em breve. Ou não. Ah, vocês já sabem.


(Andar da Esquerda:  Yu-Gi-Oh!, Corredor a frente: Pokémon)

(Cheirando...)

(Cachaceiros )

(Compre hoje esta carta por apenas : 9,99)

(Onde está o Wally?)

(Onde Está o Wally?)

(Onde está o Amador?)

(Nintendo Wii e o Campeonato de Pokémon Battle Revolution)

(VAMOS SAUDAR O ELECTABUZZ EQUIPE MAIORAL
JOGADORES DE ENERGIA COM FORÇA TOTAL
MAQUINAS DE PRECISÃO,SÃO HERÓIS EM AÇÃO
NA DISPUTA VÃO TRUNFAR E O CAMPO DOMINAR
VENCER,VENCER, DO COMEÇO AO FIM ELECTABUZZ)

(Electabuzz, Electabuzz, VIVA!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário